Caçapava do Sul

Prefeitura realiza fiscalização nas Minas do Camaquã

05/07/2020 18:35
 

As equipes da fiscalização sanitária da prefeitura de Caçapava do Sul, estiveram neste sábado, dia 04, na região das Minas do Camaquã, interior de Caçapava, para realizar orientações e vistorias em estabelecimentos do 3° Distrito.

Segundo a Prefeitura, os fiscais estiveram nos estabelecimentos comerciais da região orientando sobre todas as normativas do decreto em vigor e protocolos de higiene e proteção. Pedestres foram abordados e orientados sobre a importância do uso de máscara e higienização frequente das mãos e demais ações de combate a pandemia do Coronavírus. Segundo a Fiscalização Sanitária, mais ações na região estarão ocorrendo nos próximos dias.

Ainda no sábado, a equipe, com o apoio da Brigada Militar, atendeu algumas denúncias de descumprimento do decreto e aglomerações. Uma delas foi a autuação de um bar por aglomeração em seu interior, tendo jogos de bocha e sinuca (que estão proibidos de acordo com decreto estadual e municipal), pessoas sem uso de máscara e sem as devidas medidas de proteção a saúde.