Caçapava do Sul

Professora recebe homenagem com carreata organizada por pais e alunos

16/10/2020 16:32
 

Pais e alunos da Turma 102 da Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Januária Leal organizaram uma carreata para homenagear uma professora querida pela passagem do Dia dos Professores. Com buzinaço, balões, cartazes e presentes, pais e alunos passaram com seus carros em frente à casa da professora do 1° ano, Elisangela Costa, na noite desta quinta-feira (15).

Segurando cartazes as crianças entregavam os presentes e sorrisos para a professora que está cumprindo isolamento em casa por fazer parte do grupo de risco. Com a pandemia, Elisangela teve que se reinventar e se adaptar para realizar as atividades online com os alunos, mas nem por isso deixou de dar atenção para cada um.

A ideia da homenagem partiu de um grupo de mães que quiseram retribuir o carinho e o cuidado com que a professora trata os pequenos durante esse período de isolamento.

"Ela é uma professora super dedicada, carinhosa, acompanha cada aluno individualmente, além de super paciente com as crianças e com os pais!”, diz Adriana Silveira, uma das mães presentes.

Emocionada a professora adorou a surpresa e agradeceu o carinho: "Em vinte anos de magistério nunca tinha recebido nada assim!!! Fiquei muito feliz”.

 



Farrapo




Topo