COLUNAS - OPINIãO


Sexta-feira será dada à largada
13/08/2024 00:00:00

Na próxima sexta-feira, dia 16, inicia oficialmente a campanha eleitoral no Brasil, que vai eleger os próximos prefeitos e vereadores. Em Caçapava do Sul os candidatos estão prontos para iniciar mais uma etapa, após a pré-campanha intensa.

O município terá quatro candidatos a prefeito e 82 nomes que irão disputar as 11 vagas no Legislativo.

Nesta semana, a rádio Haragano está entrevistando os candidatos. Começou na segunda-feira com a Patrícia Castro e Norton Ferreira. Já na terça-feira os entrevistados serão Marcelo Spode e Mariano Teixeira. Na quarta os candidatos ouvidos serão Darlan Freitas e Otávio Saldanha. No feriado do dia 15 irão falar Ilson Tondo e Pedro Gaspar.

Lembrando que as entrevistas iniciam todas as 20h, com perguntas envolvendo o plano de governo cadastrado na justiça eleitoral.

O cenário de início de campanha vai ser baseado nas pesquisas internas de cada partido. No decorrer da próxima semana os eleitores irão assistir uma intensificação do corpo a corpo e novos materiais para as redes sociais.

A coluna vai mantendo todos informados nos próximos dias.


Lorenzo Stefani Santos - Jornalista

Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e especialização em formação pedagógica.

Formado pela Urcamp/Bagé, em dezembro de 2006, atua na profissão de jornalista há 15 anos, dentro da comunicação política da cidade e região.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: