COLUNAS - OPINIÃO


As condições das estradas e ruas estão sempre na pauta
06/07/2022 00:00:00

No dia 25 de julho a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul fará uma audiência pública para debater com produtores rurais, entidades e a prefeitura, as péssimas condições das estradas do interior e as ruas da cidade.
Esse tema nunca saiu da pauta do Legislativo, já que o problema com as estradas nunca é resolvido pelo Poder Público. Nas campanhas eleitorais a população escuta promessas e soluções que nunca saem do papel. Os problemas são resolvidos de forma paliativa, nunca em definitivo.
É inadmissível que uma cidade como Caçapava do Sul tenha quase 60% das ruas da cidade não pavimentadas. Nos últimos cinco anos, apenas seis quadras foram calçadas. Em termos de infraestrutura a cidade está parada no tempo.
Já as estradas do interior são dignas de calamidade. Produtores rurais brigam diariamente por melhores condições e só recebem medidas emergenciais. A esperança é que um dia o Poder Público faça um planejamento a longo prazo para atacar esse problema e que a politicagem não interfira.
Nos últimos anos a política esteve sempre na frente da gestão. Por isso que o resultado está aí, infelizmente. Nós colhemos o que plantamos.
Vamos ter esperança de dias melhores para o nosso município, e que a politicagem seja deixada de lado e comecem a pensar o município de forma organizada. A esperança é a última que morre.
A população deve participar da audiência pública e cobrar. A reunião acontece as 15h.


Lorenzo Stefani Santos - Jornalista

Bacharel em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo e especialização em formação pedagógica.

Formado pela Urcamp/Bagé, em dezembro de 2006, atua na profissão de jornalista há 15 anos, dentro da comunicação política da cidade e região.

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2022 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: