Funilaria Valladares completa três anos inovando na produção
14/05/2022 10:16:30

A Funilaria Valladares é uma empresa familiar administrada pelo casal Cleber e Daciane Lopes Valladares. A empresa que completa três anos começou com os serviços de funilaria e serralheria e hoje trabalha com estruturas metálicas e vidraçaria. A união de experiência no ramo e inovação nos serviços é o foco dos empresários.
“Tenho 19 anos de experiência na área de funilaria e serralheria e vim para Caçapava a trabalho, com uma empresa de novo Hamburgo para realizar uma obra em uma escola. Ao término da obra resolvi ficar na cidade”, conta Cleber.
Durante algum tempo Cleber trabalhou em uma metalúrgica em Caçapava e logo conheceu Daciane, casaram-se e em seguida surgiu a oportunidade de ter a própria empresa.
“Minha esposa hoje trabalha comigo e cuida da parte financeira enquanto me envolvo com a produção para atender os clientes. Temos uma equipe comprometida com cinco funcionários. Ampliamos a parte de estruturas metálicas e inovamos fazendo lareiras, que são hoje nosso diferencial em serviços, e já estamos atendendo pedidos para fora do Estado”, comemora. 
A empresa conta com três máquinas de solda trabalhando em tempo integral na serralheria para atender a demanda de pedidos de lareiras.  A Funilaria possui a máquina dobradeira de chapas metálicas de 6 metros para fabricar calhas algerosas, a única da região.
Os pedidos são feitos sob medida e as encomendas vão desde calhas, toldos em acrílico, portões automáticos em rolo além de vidros temperados, que também são uma novidade nos serviços.
 “Estamos sempre procurando evoluir por isso investimos bastante em maquinário e tecnologia para oferecer o que há de melhor a comunidade. Nossa produção cresceu muito durante esses três anos e acredito que não devemos ter medo de mudar porque mudança é crescimento". 

 

 

*A Funilaria Valladares fica na Avenida Presidente Kenedy, 597  e atende de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15 e sábado das 8h às 12h.

https://www.facebook.com/funilaria.valladares
@funilariavalladares

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: