O tradicional salão de beleza Chica Cia da Beleza inaugurou sua nova sede. A partir de agora, clientes e amigas passam a ser atendidas na Rua Piauí, n° 207. Chica, como é conhecida e carinhosamente chamada acumula 40 anos de experiência como cabeleireira e se orgulha dessa trajetória.
“Desde menina sempre gostei do que faço. Arrumava minhas amigas, fazia cabelo, maquiagem, tudo. Profissionalmente comecei aos 25 anos, como manicure no salão de uma amiga. Morava com minha mãe e minha filha mais velha. Ao longo do tempo fui fazendo cursos em Santa Maria para me aprimorar enquanto vendia joias para complementar a renda. Quando a dona do salão em que eu trabalhava optou por se desfazer do negócio, eu assumi. Comprei os equipamentos e os móveis dela e surgiu o Chica Cia da Beleza”, conta.
O salão foi crescendo e a clientela também. Chica conta que teve até cinco pessoas em sua equipe em anos de trabalho árduo, quando a cidade tinha muitos eventos e bailes.
“Muitos profissionais passaram por mim em todo esse tempo, sou da época em que se fazia a escova no braço mesmo, não existia chapinha...”, brinca.
Hoje numa nova fase, com o salão junto a sua casa, em um ambiente aconchegante e intimista, ela comemora. A casa tem significado e valor afetivo, foi onde ela e a filha mais velha moravam com sua mãe, na época em que começou.
“Foram anos de trabalho que valeram a pena. Criei e formei duas filhas com a ajuda de minha mãe e depois ao lado de meu marido. Fidelizei clientes e muitas se tornaram amigas que estão comigo ao longo desses 40 anos”.
O salão oferece os serviços de cabeleireira e manicure e o diferencial, que segundo Chica é o atendimento e o carinho com todos que por ali passam.
“Nunca disse não para ninguém, sempre atendi todo mundo, atendia até quem não estava na agenda e segue assim até hoje. Tenho amor pelo que eu faço, trabalho com produtos de qualidade e agora em um novo espaço moderno e confortável pensado com muito carinho para todos que estão comigo e aqueles que quiserem conhecer o meu trabalho, que é minha vida”.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: