
A Rede Municipal de Educação realizou, nesta quarta-feira, a culminância do Projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos, do Sebrae, com Mostras Pedagógicas e Feiras Empreendedoras em seis escolas.
As Mostras destacaram o processo de aprendizagem — pesquisa, criação, planejamento e produção — valorizando autonomia, criatividade e raciocínio empreendedor. Participaram: EMEF Augusto Vitor Costa, José Luiz Moreira, Lino Azambuja e Padre Fidêncio.
As Feiras ofereceram vivência prática de empreendedorismo, com exposição e comercialização dos produtos dos estudantes. Realizaram Feiras: EMEB Eliana Bassi de Melo e EMEF São Judas Tadeu.
Famílias e comunidade prestigiaram as ações, acompanhadas pela SMEEL, representada por Silvio Tolfo Tondo, Aline Hahn, Sinele Monteiro, além da consultora do Sebrae Gisele Bertini Brum e do vereador Antônio Almeida Filho, autor da emenda que viabilizou o JEPP no município.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: