CAÇAPAVA DO SUL
Unidade móvel da Corsan estará nas duas cidades para atendimento ao público
18/12/2025 16:20:19

A Corsan realizará mutirões de atendimento ao consumidor com a unidade móvel em Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista. Em Caçapava do Sul, a ação ocorrerá no dia 23 de dezembro, das 8h30min às 17h, na Praça do Largo Farroupilha (próximo a Paróquia Nossa Senhora Assunção). Já em Santana da Boa Vista, a van ficará disponível, dia 30 de dezembro, na Praça Jacinto Inácio (Rua 17 de Setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

As ações visam facilitar o acesso aos serviços da Corsan, oferecer atendimento personalizado e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços da Companhia. Os clientes poderão solicitar revisão de valores de faturas e entender todos os itens de cobrança, além de pedir emissão de segunda via da conta, verificação do histórico de consumo, atualização de cadastro, negociação de dívidas e religações de água. Os casos serão analisados individualmente pela equipe técnica.

Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, site da Agência Virtual cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 ou ligação gratuita pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: