
A Corsan realizará mutirões de atendimento ao consumidor com a unidade móvel em Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista. Em Caçapava do Sul, a ação ocorrerá no dia 23 de dezembro, das 8h30min às 17h, na Praça do Largo Farroupilha (próximo a Paróquia Nossa Senhora Assunção). Já em Santana da Boa Vista, a van ficará disponível, dia 30 de dezembro, na Praça Jacinto Inácio (Rua 17 de Setembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
As ações visam facilitar o acesso aos serviços da Corsan, oferecer atendimento personalizado e esclarecimento de dúvidas sobre os serviços da Companhia. Os clientes poderão solicitar revisão de valores de faturas e entender todos os itens de cobrança, além de pedir emissão de segunda via da conta, verificação do histórico de consumo, atualização de cadastro, negociação de dívidas e religações de água. Os casos serão analisados individualmente pela equipe técnica.
Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, site da Agência Virtual cliente.corsan.com.br, WhatsApp (51) 99704-6644 ou ligação gratuita pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: