
O caçapavano Mateus Seixas Nascimento, de 20 anos, morreu na madrugada deste sábado, 7, após sofrer uma parada cardíaca no Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, em Santa Maria. O jovem estava internado desde janeiro, depois de um afogamento em Capão da Canoa.
De acordo com informações da familia, Mateus se afogou no início de janeiro e sofreu uma parada cardiorrespiratória de cinco minutos. Após o resgate, ele recebeu atendimento inicial no hospital de Capão da Canoa e foi transferido para um hospital em Arroio do Meio, onde permaneceu internado por vários dias na Unidade de Terapia Intensiva.
Após apresentar melhora, Mateus foi liberado da UTI e encaminhado para um quarto. Há cerca de duas semanas, ele foi transferido para o Hospital Regional de Santa Maria e, depois, para o Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo. Conforme a família, o jovem estava lúcido, consciente e realizando sessões de fisioterapia quando, na madrugada deste sábado, por volta das 2h, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
Com informações Bei
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: