
A Secretaria de Planejamento recebeu, nesta segunda-feira, a visita do promotor de Justiça, doutor Guilherme Guerra, para a entrega oficial de equipamentos destinados ao fortalecimento das ações de fiscalização e proteção ambiental no município.
Os equipamentos foram adquiridos com recursos provenientes de acordos de compensação firmados pelo Ministério Público em ações voltadas à prevenção e repressão de danos ao meio ambiente. O investimento total é de aproximadamente R$ 200 mil e será aplicado na estruturação e modernização da Secretaria de Planejamento.
De acordo com o secretário Stener Camargo, a iniciativa contribuirá para ampliar a capacidade operacional da pasta, proporcionando melhores condições para o desenvolvimento das atividades de fiscalização ambiental e planejamento territorial.
“Os novos equipamentos serão utilizados para aprimorar os processos de monitoramento, fiscalização e defesa do meio ambiente, oferecendo mais suporte às equipes responsáveis pelas ações desenvolvidas no município”, destacou.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: