CAçAPAVA DO SUL
Curso Excelência no Atendimento teve abertura nesta segunda-feira em parceria com SEDEST, SENAC e CDL
20/10/2026 09:49:54

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou, na noite desta segunda-feira, 19 de outubro, a abertura do curso Excelência no Atendimento, no auditório da CDL.
A iniciativa integra as ações da SEDEST voltadas à qualificação profissional, com foco no desenvolvimento de conhecimentos e habilidades que contribuam para a melhoria do atendimento e a valorização dos profissionais do município.
A parceria entre as instituições busca ampliar as oportunidades de capacitação, fortalecendo o desenvolvimento profissional e contribuindo para a qualificação dos serviços oferecidos à comunidade. 

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9942-1802

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: