VARIEDADES
Dakota Johnson em novo filme da Marvel; estrela de 50 Tons de Cinza fará spin-off do Homem-Aranha
22/07/2022 15:25:51

A Sony Pictures deu início as gravações do terceiro spin-off de Homem-Aranha com foco na personagem Madame Teia. Ambientado no mesmo universo de Venom e Morbius, o filme Madame Web é estrelado por Dakota Johnson, conhecida pela trilogia erótica 50 Tons de Cinza.

De acordo com o site Comic Book, o vídeo divulgado nas redes sociais mostra Johnson com caracterização similar ao da personagem Julia Carpenter, que é uma versão da Mulher-Aranha que se transforma em Madame Teia.
Nos quadrinhos, a personagem Julia Carpenter apareceu nas HQ’s durante Guerra Secretas, como a segunda Mulher-Aranha, sendo a primeira Cassandra Webb. Julia se tornou uma figura importante nos quadrinhos do Homem-Aranha e Vingadores na década de 2000, recebendo os poderes de clarividência da original Madame Teia, tornando-se a sua sucessora.

Até este momento, não se sabe qual das duas personagens Dakota Johnson irá interpretar. Pelo vídeo, há indícios de que a atriz será Julia após herdar os poderes e, até mesmo, a cegueira da personagem original, mas a trama pode contar a história de origem relatando o drama de Cassandra Webb. Ainda não se sabe qual caminho a Sony seguirá com o filme.

Além de Dakota Johnson, no elenco também estão confirmados Sydney Sweeney (Euphoria, The White Lotus), Adam Scott (Ruptura), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (Scream Queens), Mike Epps, Celeste O’Connor e Tahar Rahim.
A direção do filme é de S.J Clarkson (Jessica Jones, Defensores) com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius). Madame Web tem previsão de estreia para outubro de 2023 nos cinemas. Atualmente, Dakota Johnson estrela Persuasão, nova adaptação da obra de Jane Austen na Netflix. 

 

 

Fonte: adorocinema.com

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: