REGIÃO
ATUALIZADA: Casal de idosos morre em incêndio em São Sepé
21/05/2026 08:08:34

Um incêndio em uma casa na localidade do Tupanci, interior de São Sepé, resultou na morte de um casal de idosos e deixou o genro deles ferido. 
O homem foi encaminhado para atendimento no hospital Santo Antônio. As informações iniciais são da Brigada Militar.  O incêndio teria sido por volta das 5h.

ATUALIZAÇÃO:
As vítimas do incêndio ocorrido nesta madrugada no interior de São Sepé, localidade de Tupanci, são João Maurício Faria Carvalho, 84 anos e Valdelei Silva Carvalho, 79 anos . Eles  morreram após fogo atingir a Cabanha Plátano, que é excelência na criação e genética da raça Braford. Todo trabalho da Cabanha é coordenado pelo filho Maurício Carvalho, que também é médico cirurgião em Caxias do Sul. O casal também tem uma filha, a empresária Gisleia Carvalho, que reside em Santa Maria.

Em relação a ocorrência do incêndio, Polícia Civil e Brigada Militar ainda estão no local, além da perícia. As causas do incêndio serão apuradas. O genro do casal se feriu e foi atendido no hospital Santo Antônio de São Sepé.

 

 

Informações Jornal do Garcia

 

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: