REGIÃO
Trecho da BR-392 está em sistema Pare e Siga nesta segunda-feira em Santa Maria
22/06/2026 09:26:42

Um trecho da BR-392, no Bairro Passo das Tropas, em Santa Maria, está em operação no sistema Pare e Siga nesta segunda-feira (22), em razão do início de serviços no asfalto da via.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que os trabalhos serão executados em um trecho da rodovia que concentra intensa movimentação de veículos, então, para garantir a segurança de trabalhadores e motoristas, haverá bloqueios parciais de tráfego ao longo da intervenção.
O fluxo de veículos será controlado por equipes de sinalização, com passagem alternada nos dois sentidos da via. A previsão é de que os serviços sigam até o início de julho.

O Dnit orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelo trecho em obras, reduzirem a velocidade e respeitarem a sinalização e as orientações das equipes de campo. Em caso de condições climáticas desfavoráveis, os trabalhos poderão ser reprogramados.

Segundo o órgão, o trabalho no pavimento asfaltico integra as ações de manutenção e melhoria da infraestrutura rodoviária federal, com foco na preservação da via e no aumento da vida útil da rodovia.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: