POLÍCIA
Polícia Civil apreende drogas suficientes para produção de mais de 25 mil porções em Bagé
03/05/2022 09:42:51

O titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, delegado Cristiano Ritta, avaliou como "um duro golpe no tráfico de drogas da região" a apreensão de cerca de 7,5 quilos de cocaína e mais de um quilo de crack. Os entorpecentes são suficientes para a produção de mais de 25 mil porções.

O flagrante ocorreu durante uma operação realizada a partir da tarde dessa segunda-feira na área central da cidade. Na ação, que teve a participação do setor de inteligência da Brigada Militar, um traficante, de 44 anos, foi preso durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
O suspeito estava em uma residência usada como depósito de entorpecentes. Além dos 8,5 quilos de drogas, os agentes recolheram insumos para refino dos narcóticos e uma balança de precisão, entre outros objetos.

A investigação começou no mês passado, após uma operação policial que resultou na prisão de seis indivíduos e na apreensão de droga, arma e dinheiro. Ao longo do trabalho investigativo, os policiais identificaram o traficante como responsável pelo depósito e distribuição de toda a cocaína de uma organização criminosa que atua na região.

O delegado Cristiano Ritta destacou que a nova ofensiva trouxe “mais segurança para a população” e visa coibir que “o crime organizado se estabeleça na cidade”.

 

 

 

Correio do Povo

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: