POLÍCIA
Identificado corpo de segundo suspeito de assalto a banco em Santana da Boa Vista
06/05/2022 13:53:16

A polícia confirmou que o corpo encontrado no interior de Encruzilhada do Sul é de um dos suspeitos de assaltar a agência do Banrisul de Santana da Boa Vista, em 8 de abril. Trata-se de Paulo Ricardo Domingues dos Santos, 43 anos, conhecido como Leco. Ele havia sido baleado durante o cerco à quadrilha, mas conseguiu fugir junto com dois comparsas. Na ação policial, um quarto assaltante foi morto ainda dentro do banco.

O corpo foi encontrado em 22 de abril em uma área de mato. Santos tinha marca de tiros no corpo e possivelmente não resistiu aos ferimentos, sendo deixado para trás pelos outros dois suspeitos do assalto. A Brigada Militar havia feito um cerco no interior de Encruzilhada do Sul para prender a quadrilha, quando localizou o corpo, já em avançado estado de decomposição.

Segundo o jornal Gazeta do Sul, de Santa Cruz do Sul, Santos era natural de Rio Pardo. Ele tinha diversos antecedentes criminais, incluindo roubos, homicídio e estupro. Ele cumpria pena restritiva de liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica. Em novembro de 2021, ele rompeu o equipamento e se tornou foragido da Justiça.

 

BALEADOS

Durante o ataque, os quaro criminosos fizeram clientes, funcionários e moradores da cidade de reféns, para poder fugir. Na fuga, os dois integrantes da quadrilha foram baleados por um policial militar que participava do cerco à agência. Carvalho morreu ainda dentro da agência, enquanto Santos conseguiu escapar, mas morreu algum tempo depois. Nenhum refém ficou ferido.

 

 

 

Informações Bei

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: