POLíCIA
Homem que agredia mulher com facão é morto ao reagir contra policiais em São Sepé
08/03/2025 19:33:15

Um homem identificado como Elbio Silveira de Almeida, de 59 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma enquanto agredia a companheira de 34, neste sábado,8, em São Sepé.

Segundo informações preliminares, a Brigada Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sendo atacada com um facão. Diante da situação e do estado agressivo e incontrolável do homem, a ação da Brigada Militar foi necessária para contê-lo. Inicialmente, os policiais utilizaram uma arma de condução de energia elétrica, mas o agressor não cessou o ataque e tentou investir contra os agentes. Diante da ameaça, a guarnição efetuou disparos, atingindo o homem, que morreu no local.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital para atendimento médico. A área foi isolada para a realização da perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil e pela Brigada Militar.

 

 

Com informações BM e Bei

 

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: