Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher por tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na BR-392, em Caçapava do Sul.
Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Fiesta, emplacado em Novo Hamburgo. No veículo estava somente a motorista, uma mulher de 25 anos, natural de Novo Hamburgo, que possuía antecedente policial recente por tráfico de drogas.
Enquanto os policiais realizavam revista no automóvel, a motorista, nervosa, pediu para ir ao banheiro, o qual foi vistoriado antes e depois do uso. Tão logo ela saiu do local, um tijolo de cocaína foi encontrado no lixo.
Informações PRF
Confrontada sobre a presença do entorpecente, a mulher assumiu ser de sua propriedade e informou aos policiais que pegou a droga na região metropolitana e a entregaria em Caçapava do Sul. O tijolo apreendido pesava 625g de cocaína.
A condutora foi presa em flagrante e conduzida à polícia judiciária, juntamente com o automóvel e o entorpecente apreendido.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: