POLÍCIA
PRF prende traficante com crack e cocaína em Caçapava do Sul
23/10/2025 08:48:54

Na madrugada desta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um quilo de crack e oitocentos gramas de cocaína e prendeu um traficante. A abordagem ocorreu na BR-290, em Caçapava do Sul.

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Logan, emplacado em Porto Alegre. No veículo, estava apenas o motorista, um homem de 37 anos, natural de São Leopoldo, que possuía antecedentes policiais por ameaça.

Ao vistoriar o veículo, os PRFs encontraram a droga, disposta em dois tijolos - um contendo crack e outro contendo cocaína -, escondida em um compartimento oculto no painel do veículo. O homem disse aos policiais que pegou os entorpecentes na região metropolitana e que os entregaria em Caçapava do Sul.

O traficante foi preso e encaminhado à polícia judiciária local com as drogas apreendidas.

 

 

 

 

Informações PRF

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: