ESPORTES - FUTEBOL - GRÊMIO
Sem Renato na casamata, Grêmio perde por 2 a 0 e São Luiz conquista a Recopa Gaúcha
29/02/2024 09:04:12

Com time alternativo e sem o técnico Renato Portaluppi na casamata na noite dessa quarta (28), o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o São Luiz, que conquistou a Recopa Gaúcha pela primeira vez. Os gols da partida, em Ijuí, foram marcados por Bruno Uvini (contra) e Gabriel Pereira. O próximo jogo do Tricolor, válido pela última rodada da primeira fase do Gauchão, será às 16h30 deste sábado (2), diante do Guarany, na Arena.

Jogo

A partida começou disputada, com lances nos dois campos de ataque. O Grêmio tentou logo aos 3 minutos, com Mayk, que buscou acionar André, mas o goleiro Raul cortou. Já os donos da casa tiveram uma oportunidade em bola parada. Após cruzamento, Leandro Córdova tentou o arremate, mas mandou por sobre a meta.

Nos primeiros instantes, o São Luiz manteve maior posse de bola, ameaçando por vezes o campo de defesa tricolor. Aos 9’, Márcio fez um cruzamento da esquerda, a bola desviou na zaga e foi em direção à meta, mas Caíque fez boa defesa.

O Grêmio não ficou atrás e reagiu às ameaças do time de Ijuí. Aos 15 minutos, chegou com Fábio, que fez uma boa jogada pela direita e cruzou. Nathan subiu para desviar de cabeça, obrigando Raul a operar grande defesa.

Na reta final do primeiro tempo, Nathan Fernandes foi acionado na esquerda, cruzou na área, mas a defesa conseguiu o corte novamente. Nos acréscimos, os donos da casa conseguiram abrir a contagem com um gol contra, após cruzamento de João Vitor. No lance, Bruno Uvini tentou tirar, mas acabou deslocando Caíque e a bola morreu no fundo das redes.

Aos 26 minutos, o São Luiz conseguiu ampliar a contagem com Gabriel Pereira, que recebeu um cruzamento preciso e finalizou para as redes, ampliando a vantagem dos donos da casa.

O Tricolor ainda tentou reverter o marcador, tanto com Jardiel, como com Besozzi e Rubens, mas sem sucesso. O time do interior do Estado ainda levou mais perigo com Yan Philippe, que cortou a marcação e chutou bem, obrigando Caíque a salvar mais uma, já na reta final do duelo.

 

Jornal O Sul

 

 

Confira os lances da partida:

ACOMPANHE

|
|
ENDEREÇO

Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101

• Das 14h as 17h30 atendimento presencial

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2024 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: