A quinta-feira, 22, começará gelada no Rio Grande do Sul, conforme a MetSul Meteorologia. Há previsão de geada na Serra do Sudeste e em pontos da Campanha e fronteira com o Uruguai. A tarde será amena.
O sol aparece com nuvens na maior parte do estado, mas áreas do Norte do estado, perto da divisa com Santa Catarina, terão maior nebulosidade e até chance de chuva leve e passageira em alguns pontos.
Conforme a MetSul Meteorologia, a influência de uma massa de ar frio com trajetória marítima terá efeito limitado no Rio Grande do Sul, sem resfriamento maior em todas as regiões do estado.
O frio será sentido mais no Sul e no Leste do Rio Grande do Sul, mas, em particular, na Metade Sul gaúcha.
No Sul, as próximas madrugadas devem ser muito frias com marcas ao redor e abaixo de 5ºC em diversas localidades.
Na Serra do Sudeste, nas áreas de Pedras Altas e Pinheiro Machado, alguns pontos devem seguir com marcas ao redor de 0ºC ou negativas hoje e amanhã com geada.
Uma nova massa de ar frio deve chegar ao estado na segunda metade da semana que vem e, pelos dados de ontem, seria de forte intensidade com trajetória polar continental e temperatura muito baixa.
Caçapava do Sul
Em Caçapava a previsão é de sol com muitas nuvens pela manhã. À noite forma-se nevoeiro. Os termômetros ficam entre 6°C e 17°C.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: