O Rio Grande do Sul terá um período de muita chuva e alta umidade depois dos dias gelados. É o que indica a previsão do tempo da MetSul Meteorologia a partir da análise de vários modelos numéricos de centros internacionais de Meteorologia que apontam período de instabilidade mais prolongada a partir da metade deste mês.
A instabilidade aumenta muito e deve ser ampla no Sul do Brasil durante este fim de semana, quando deve chover nos três estados da região e com risco de temporais isolados.
Em Caçapava do Sul a previsão é de chuva neste sábado (14), podendo haver temporal. No domingo (15), não deve chover.
O frio cede. A maior presença de nebulosidade e chuva vão impedir mínimas muito baixas. Por outro lado, as máximas não se elevarão muito e as tardes serão amenas e mesmo frias em locais de maior altitude.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: