
O frio fora de época derrubou a temperatura no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, 17. Em São José do Ausentes, nos Campos de Cima da Serra, a mínima registrada foi 3,1ºC. Contudo, o sol predominou e as marcas se elevaram do decorrer do dia.
Uma massa de ar seco persistente sobre o estado nesta quinta-feira, 18, e traz mais um dia de tempo firme e ensolarado no estado. Segundo a MetSul Meteorologia, o tempo aberto, seco e vento calmo voltam a favorecer temperatura baixa para esta época do ano ao amanhecer, mas com mínimas mais altas do que ontem.
Os meteorologista destacam que são esperados amplos períodos com céu claro, mas o aquecimento diurno deve favorecer a formação de nuvens esparsas, mais na Metade Norte.
Em São José dos Ausentes a temperatura varia entre 6ºC e 25º e em Santa Rosa entre 11ºC e 34ºC. Em Pelotas as marcas oscilam entre 15ºC e 30ºC e em Porto Alegre entre 16ºC e 32ºC.
Em Caçapava do Sul os termômetros ficam entre os 14°C e 30°C.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: