RIO GRANDE DO SUL
RS terá sexta-feira de sol e grande amplitude térmica
23/01/2026 08:59:27

O Rio Grande do Sul terá mais um dia de predomínio do sol nesta sexta-feira, 23. De acordo com a MetSul Meteorologia, o estado continua sob a influência de um centro de alta pressão associado a uma massa de ar frio localizada no oceano, o que mantém a estabilidade do tempo em todas as regiões.
Amanhecer frio e tarde com marcas elevadas
O cenário para as próximas horas aponta para amplos períodos de céu claro, especialmente entre a madrugada e o início da manhã. Devido à presença da massa de ar frio, o amanhecer ainda registra temperaturas abaixo da média histórica para esta época do ano, exigindo um casaco cedo.

No entanto, com a presença do sol, a temperatura sobe rapidamente. Essa elevação térmica deve favorecer a formação de nuvens esparsas entre o final da manhã e o decorrer da tarde, mas sem risco de chuva.

Em Caçapava do Sul os termômetros ficam entre os 22°C e os 30°C.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: