A Polícia Civil investiga um caso de maus tratos a um cachorro que foi morto a tiros no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR 392 em Caçapava do Sul, no último domingo, 21.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento e de acordo com as informações da tutora do animal, o cachorro teria fugido do pátio e se envolvido em uma briga com outros cães que seriam de uma família que estaria no pátio do posto. O tutor de um desses cães teria atirado contra o cachorro que foi socorrido e levado para atendimento veterinário, mas não resistiu.
Ainda de acordo com informações da tutora, quando escutaram a briga foram buscar o cão, mas o suspeito já havia fugido e o animal atingido tentava voltar para casa.
O suspeito foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal e encaminhando a Delegacia de Polícia Civil. Conforme informações, a investigação deve ocorrer em sigilo.
A notícia e o vídeo com as imagens das câmeras de monitoramento foram destaque na edição desta segunda-feira, 21, no Jornal do Almoço, na RBS TV Santa Maria.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: