ÚLTIMAS
Prefeitura inicia testes com novo sistema de iluminação pública em LED
13/05/2025 10:25:39

A Prefeitura deu início nesta semana aos primeiros testes para a implantação do novo sistema de iluminação pública em LED. O setor de iluminação começou a substituir as lâmpadas antigas e a ajustar os novos equipamentos.

A iniciativa faz parte do projeto Caçapava Rumo aos 200 Anos, que prevê um investimento de R$ 3 milhões para a modernização de 4.256 pontos de luz em toda a cidade.

A nova tecnologia trará diversos benefícios como a redução nos custos com energia elétrica e manutenção, maior durabilidade das lâmpadas e uma significativa melhora na qualidade da iluminação urbana.

“Estamos dando um passo importante para tornar nossa cidade mais moderna, segura e sustentável. A iluminação em LED representa economia para os cofres públicos e mais qualidade de vida para a população. Esse é apenas um dos projetos dentro do plano Caçapava Rumo aos 200 Anos, que visa preparar o município para o futuro que queremos construir juntos”, destacou o prefeito Marcelo Spode.

 

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: