ÚLTIMAS
RS tem pelo menos quatro cidades com relatos de queda de granizo
05/06/2025 10:16:42

O Rio Grande do Sul tem pelo menos três cidades que registraram queda de granizo na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Defesa Civil, os danos não são extensos, mas ocorreram em Paim Filho, Paulo Bento, São Valentim e Itati.

Em Paim Filho, houve danos em telhados, bueiros e estradas danificadas e com muitos galhos interrompendo a passagem. A Defesa Civil Estadual fez a entrega de lonas, e o município trabalha para minimizar os danos.

Já em Paulo Bento, o telhado de uma residência foi danificado. A Defesa Civil providenciou a entrega de lona para minimizar o prejuízo.

No município de São Valentim, o mesmo aconteceu em outra casa, que também teve de ser protegida de maneira improvisada com uma lona.

 

 

 

Dados Correio do Povo

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: