Esporte

Rústica para comemorar 60 anos

19/12/2011 09:41
 

Rústica atraiu mais de 100 pessoas no sábado, dia 17

Neste sábado, dia 17, os caçapavanos Otomar Vivian e Neli Abascal organizaram uma rústica com os amigos para comemorar os seus aniversários de 60 anos, onde ambos completam na mesma semana.

O Encontro foi batizado como “60 anos a mil, circuito de amizade”, onde os convidados receberam camisetas comemorativas. Entre a programação da festa estava uma caminhada na estrada da aviação, que começou no final da tarde e reuniu mais de 100 pessoas, além de partidas de futebol na sede da escolhinha Milan, que recebeu também a concentração de todos os convidados e amigos para um coquetel e confraternização após a caminhada e os jogos.

O encontro que irá se repetir em outros anos, sempre em comemoração ao aniversário de um amigo que complete 60 anos, teve a presença de empresários caçapavanos, familiares dos aniversariantes, políticos locais e principalmente amigos.

No final Otomar disse que a celebração do aniversário de 60 anos fica sempre em segundo plano, porque em primeiro vem sempre a presença de todos os amigos e da família.

Antes da caminhada, que teve a companhia de um veículo batedor e o acompanhamento da ambulância do SAMU, os convidados em conjunto com professores de educação física realizaram um aquecimento coletivo.

Os presentes para os aniversariantes era um quilo de alimento não perecível. Ao total, foram arrecadados 200 quilos de alimentos, doados à Apae e Ascai. Também foi realizado um trabalho de conscientização ambiental, com o plantio de mudas de árvores entorno das quadras de futebol do Milan.

Lorenzo Stefani