Trânsito

Samu atende três chamados no centro da cidade

26/08/2012 18:29
 

Acidente ocorreu na avenida Presidente Kennedy (Foto:Marcelo Marques/farrapo.rs)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caçapava do Sul atendeu três ocorrências em menos de 24 horas neste final de semana, dias 25 e 26 de agosto, dois relacionados a acidente de trânsito no centro da cidade.

O primeiro acidente ocorreu no sábado, 25, às 12h40min, na esquina das ruas Barão de Caçapava e Barão do Rio Branco. Um carro e uma motocicleta estavam envolvidos no acidente. 

Conforme os socorristas do Samu, Lorena e George, uma jovem de 16 anos que estava na carona da moto teve escoriações em uma perna. Ela foi levada ao Pronto Socorro onde recebeu atendimento médico.

O segundo chamado aconteceu na esquina da avenida Pinheiro Machado e rua Benjamin Constant. Um homem levou um corte profundo no supercílio esquerdo. Ele teria sido atingido por outro homem que estaria com uma faca. O rapaz foi atendido no Pronto Socorro.

O terceiro foi um acidente de trânsito na avenida Presidente Kennedy, próximo ao posto de combustível. Por volta das 3h15min, o motorista de um carro perdeu o controle da direção e colidiu contra a parede de uma academia e a mureta de uma casa.

De acordo com a equipe do Samu, o rapaz disse que tinha deixado a namorada em casa e estava voltando para sua residência. Ele ficou com um corte no supercílio esquerdo. Também recebeu atendimento médico no Pronto Socorro.

 

Por Marcelo Marques
jornalismo@farrapo.com.br

A

 

Farrapo