Santana da Boa Vista

Brigada Militar efetua prisão e apreensão por porte e tráfico de entorpecentes

Por Com informações da Brigada Militar
03/07/2018 17:27
 

Foto: Divulgação/BM

Na tarde desta segunda-feira, dia 2, por volta das 18h30min a Guarnição da Brigada Militar abordou A.P. da S., natural de Santana da Boa Vista, de 21 anos, com antecedentes por: crueldade contra animais e porte ilegal de arma de fogo. A abordagem foi feita na avenida Jacinto Cunha, em Santana da Boa Vista. 

Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da jaqueta do indivíduo uma porção de maconha. Conforme a BM, ele relatou ser usuário e foi conduzido para Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o devido por entorpecente posse, sendo liberado após registro.

No mesmo local foi abordado M.J. dos S.F., natural de Pelotas, de 17 anos. Segundo a BM, o menor tem antecedentes criminais por: outros crimes contra a vida, receptação de veículo, entorpecente tráfico, porte de arma de fogo, disparo de arma de fogo e desobediência.

Com o menor, foi encontrado durante a busca pessoal 174 pinos vazio, 28 pinos com cocaína, 11 pedras de crack e R$ 402,00 em moeda corrente. O mesmo foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Caçapava do Sul, onde após o devido registro foi encaminhado ao Promotor de Justiça. 


Por Com informações da Brigada Militar

Farrapo