Rural

Confira a programação da 83ª Expofeira de Caçapava do Sul

Diversas atrações ocorrem no Parque de Exposições de hoje até domingo

Por Eduardo Schneider
11/10/2018 09:51
 

Foto: Arquivo/Farrapo

Julgamentos, remates, palestras, shows, mateada e crioulaço são os principais atrativos da 83ª Expofeira de Caçapava do Sul, que é promovida pelo Sindicato Rural. O evento começa nesta quinta-feira, 11 e vai até domingo, 14, no Parque de Exposições Eliseu Benfica.

Os destaques desta quinta-feira, 11, são o concurso de Borregas, promovido pela Emater, às 9h; concentração de equinos da Raça Crioula, às 14h; palestra promovida pela DB, às 20h; 7º Leilão do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Caçapava do Sul (NCCCCS), 20h e show com Diego Ribas e Maikel Valvulado, às 22 horas.

No feriado de sexta-feira, 12, tem julgamento de classificação de Ovinos a Galpão, às 9h; abertura dos estandes ao meio dia; mateada e julgamentos de classificação de equinos, ovinos e bovinos, a partir das 14h; 10º Leilão de Cavalos Crioulos – Cabanha Santa Emiliana e Mangueira de Pedra, às 20h e show com Jairo Lambari Fernandes, seguido do Grupo Toque de Gaita, às 22 horas.

A primeira atração do sábado, 13, é o julgamento de classificação de bovinos rústicos, às 8h; palestra promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 10h; julgamento de classificação de bovinos rústicos, às 11h; mateada, a partir das 14h; abertura oficial da Feira, às 14h30min; coquetel de premiação, às 20h; remate de coberturas - NCCCCS e eleição da nova diretoria do NCCCCS, às 20h30 e shows com Joca Martins e Grupo Tchê Moleque, a partir das 22 horas.

No domingo, 14, último dia da 83ª Expofeira, tem Crioulaço e Laço Criador, às 9h e pela tarde, mateada e Leilão de Bovinos Angus e Brangus, a partir das 14 horas.

Durante toda a programação, haverá brinquedos disponibilizados pelo Sesc no Parque de Exposições. O espaço dedicado às crianças terá acesso gratuito. O restaurante do Parque também irá funcionar diariamente.


Por Eduardo Schneider

Farrapo