Região

Corpo localizado em rio de São Sepé pode ser de homem que estava desaparecido

14/12/2019 20:02
 

Um corpo localizado no Rio São Sepé na tarde deste sábado, 14, pode ser a chave para o desfecho do desaparecimento de Amarildo Afonso da Silva Junior, de 34 anos. A suspeita recai sobre o caso, já que é o único registro de pessoa desaparecida no município.

Um homem que pescava às margens do rio teria localizado o corpo por volta das 15h30min. O ponto fica cerca de 5km do Bairro Cristo Rei. No final da tarde, o Corpo de Bombeiros seguia até o local – que é de difícil acesso – para fazer a remoção do corpo.

Segundo as autoridades, o fato do corpo estar em avançado estado de decomposição ainda exige cautela para afirmar a identidade do homem. Um tênis ao qual o homem calçava, no entanto, pode ajudar na identificação. O corpo estava com roupas e submerso no meio do rio, preso nos galhos.

Até por volta das 18h20min familiares ainda não haviam feito o reconhecimento. Amarildo desapareceu no início de novembro e, desde então, autoridades e familiares seguem realizando buscas na cidade e na região.

Jornal do Garcia



Topo