Geral - Carnaval

Inscrições para desfilar em Porto Alegre no Grupo Ouro é até domingo, 8

 

Desfile de caçapavanos na Império da Zona Norte em 2019 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, através da corte eleita 2020 e das escolas de samba de Caçapava do Sul convidam os foliões que tiverem interesse em desfilarem em carro alegórico reservado para foliões caçapavanos no dia 06 de março, no sambódromo em Porto Alegre (Porto Seco), pela Escola Império da Zona Norte, que entre em contato pelo whatssap da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (55-9.99267699) ou pelo telefone do Centro de Informações Turísticas (55-3281-3936 sábado e domingo) até domingo (09) pela manhã.

Para participar do Desfile em Porto Alegre, é obrigatório participar do ensaio da coreografia que ocorrerá neste domingo, às 10h, no Clube Harmonia, com a Produtora Cultural Silva Duarte e com o coreógrafo da Escola de Samba Márcio. Na ocasião, é preciso levar cópia do RG para o cadastro. São 40 vagas, a inscrição e desfile é gratuito, ficando os foliões responsáveis pelo seu deslocamento até o Local do Desfile (Porto Seco). No dia, há previsão de sair uma comida junto de Caçapava do Sul em horário previamente agendado.

Este é o 2º ano que caçapavanos são convidados para desfile em carro alegórico da Escola do grupo Ouro (principal em Porto Alegre) pela Império da Zona Norte. Neste ano, a Escola homenageia Olívio Dutra com o samba enredo O Galo Missioneiro Canta na Zona Norte e o carro alegórico dos Caçapavanos representa o Mercado Público Municipal, sendo Omar Fernandes o destaque do carro com a Fantasia do Orixá Bará, símbolo da realeza e resistência africana que construiu o mercado Público Municipal de Porto Alegre.

Comunicação da Prefeitura / Caçapava do Sul




Topo