CAÇAPAVA DO SUL
Minas do Camaquã recebe a 5ª etapa da Copa União de MTB no domingo
09/09/2025 08:55:12

No próximo domingo, 14, Minas do Camaquã recebe a 5ª etapa da Copa União de MTB, reunindo atletas de várias cidades em um dos cenários mais desafiadores e encantadores da região.

A largada está marcada para as 9h30, com concentração no AGPTEA Minas Hotel. Os ciclistas terão pela frente trilhas que unem aventura, superação e belas paisagens, marcas registradas do local.

O desafio oferece diferentes opções de percurso, adequados para todos os níveis de competidores: 15km (iniciante), 30km (volta curta) e 60km (volta longa). As inscrições podem ser feitas pelo link disponível no perfil oficial do evento - @copauniaomtb.

O evento é promovido pela Rota dos Ventos e Papa Laranja em parceria com a Copa União de MTB, e promete movimentar Minas do Camaquã com esporte, turismo e integração.

 

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: