CAÇAPAVA DO SUL
Caçapava do Sul recebe emenda de R$ 150 mil para custeio da saúde
11/05/2026 08:46:09

Na manhã desta sexta-feira, 8 de maio, o prefeito Marcelo Spode, o representante o deputado federal Giovani Cherini, Flavio Monteiro, acompanhado de representantes do Partido Liberal (PL) de Caçapava do Sul, para a entrega oficial de uma emenda parlamentar destinada à área da saúde do município.
O recurso, no valor de R$ 150 mil, será utilizado para o custeio de serviços essenciais da Secretaria Municipal de Saúde, auxiliando na aquisição de medicamentos, realização de exames e consultas médicas, fortalecendo o atendimento à população caçapavana.
Durante o encontro, as lideranças destacaram a importância da parceria entre o município e os representantes parlamentares para garantir investimentos e melhorias nos serviços públicos, especialmente na área da saúde, considerada uma das prioridades da administração municipal.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: