Após passar três dias desaparecida, a atriz gaúcha Maidê Mahl foi localizada em um hotel de São Paulo, localizado na Vila Mariana. À Record, policiais que participaram das buscas relataram que a artista foi encontrada no quarto com respiração muito fraca. Os agentes foram obrigados a arrombar a porta do recinto porque Maidê não atendia aos chamados.
Maidê foi encontrada com ferimentos nas costas, pernas e outras partes do corpo. Num primeiro momento, os policiais acharam que ela estava morta, mas depois, em um exame mais detalhado da cena, perceberam que havia sinais vitais. A partir daí, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida, ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.
A Polícia Civil iniciou a investigação sobre o desaparecimento de Maidê na quarta-feira. Verificou diversos locais, como centros sociais e até mesmo o IML para descobrir o paradeiro da atriz. Sem sucesso, a saída foi refazer os passos da artista por câmeras de monitoramento.
Maidê foi flagrada saindo do apartamento onde mora, no bairro Moema, zona Sul de São Paulo. Vestida com roupas de inverno, vestindo um sobretudo, calças e boina. Além disso, ela carregava uma mochila. A artista entra em um restaurante e depois segue para um mercado e minutos depois ingressa num carro, que a polícia entendeu que fosse um transporte por aplicativo. A partir daí, as autoridades chegaram ao paradeiro dela no hotel.
Os detalhes do que aconteceu ainda são apurados pela Polícia Civil. Ainda não se sabe se ela ingressou no hotel sozinha ou se foi visitada. A possibilidade de autolesão também é considerada pelos investigadores. A perícia foi acionada e irá reunir materiais que possam ajudar na investigação. A melhora da atriz também é aguardada para que ela possa esclarecer o que aconteceu.
Rua Benjamim Constant, 906
Galeria Confiança • Sala 102 C
Centro • Caçapava do Sul, RS
CEP: 96570-000
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h pelo (55) 9.9981-8101
• Das 14h as 17h30 atendimento presencial