REGIÃO
Jovem é morto em briga no centro de Cachoeira do Sul
Assessoria: Farrapo
08/12/2023 10:12:46

Segundo o portal de notícias Ocorreio, um jovem foi morto no começo da manhã desta sexta-feira (8) no centro de Cachoeira do Sul. Uma briga aconteceu pouco antes das 6h junto nas imediações da Praça Honorato e, na confusão que se estendeu pela Rua Sete de Setembro, Patrik Barbosa Nunes, de 21 anos, foi agredido por um grupo envolvido em uma discussão.

As primeiras informações dão conta de que o homem foi esfaqueado. Ele chegou a caminhar pela Avenida Presidente Vargas – quadra entre a Rua Sete de Setembro e Saldanha Marinho – quando caiu. Imagens de câmeras de segurança poderão contribuir para a apuração do caso pela Polícia Civil. O local foi isolado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Civil, o que atraiu a atenção de populares.

Patrik estava perto da Praça Honorato em companhia do irmão, Lucas Barbosa Nunes. Ele era morador do Morro da Cruz, no Bairro Gonçalves. O irmão disse que não conseguiu entender o motivo da agressão e que tentou tirar Patrik do meio da confusão, mas não conseguiu. “Eram muitos”, revelou.

As brigas na área central da cidade têm sido uma constante. No dia 5 de novembro, um homem foi morto também na região da Praça Honorato. Na confusão, Márcio Lopes, conhecido como Zé Gotinha, 47 anos, foi brutalmente agredido. Ele teria sofrido um golpe de faca. Ele era conhecido como Zé Gotinha.

 

Ocorreio.com

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: