ESPORTES - FUTEBOL - INTER
“Saiu um peso do tamanho do Beira-Rio”, diz o técnico do Inter após vitória no Brasileirão
05/11/2026 11:18:56

Um gol salvador marcado nos últimos minutos, após um pênalti que precisou da utilização do VAR para ser confirmado, deu a vitória ao Internacional sobre o Coritiba por 1 a 0, na noite desta terça-feira (3). O resultado tira o time, ao menos momentaneamente, da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Apesar de ainda seguir em situação delicada e, na sequência da rodada, precisar “secar” Grêmio e Corinthians, que vêm logo atrás na tabela, o técnico Eduardo Baptista não escondeu o alívio com o resultado durante sua entrevista coletiva.

“Saiu um peso do tamanho do Beira-Rio, um peso importante. Esta foi a primeira semana em que senti todos muito tensos. Todos muito concentrados, muito imbuídos, mas com aquele clima de que chegou a hora da decisão. Então, foi fundamental para a gente adequar o nosso discurso.”

Nas quatro rodadas faltantes do Campeonato Brasileiro, o Inter, agora com 38 pontos somados, tem Vasco e Cruzeiro como visitante, além dos duelos contra Vitória e Red Bull Bragantino dentro do Beira-Rio.

 

 

Jornal O Sul

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9942-1802

jornalismo@farrapo.com.br

© 2026 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: