ESPORTES - FUTEBOL - GRÊMIO
Grêmio derrota por 3 a 1 o Vitória pelo Brasileirão
29/09/2025 09:13:18

Em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio derrotou em casa o Vitória, da Bahia, por 3 a 1 na manhã desse domingo (28). O placar combinado a outros resultados do fim de semana fez o Tricolor gaúcho subir da 11ª para a 10ª posição na tabela, com 32 pontos. Nesta quarta-feira (1º) será a vez de encarar o Santos no estádio do adversário.

André Henrique colocou os donos da casa na frente aos 46 minutos do primeiro tempo. Aitor Cantalapiedra igualou aos 3 minutos da etapa complementar, mas Amuzu colocou a equipe de Mano Menezes novamente na frente aos 21 e Aravena fechou a conta aos 43.

O resultado marcou o fim de um jejum de quatro duelos sem vitória do Grêmio na Arena. Já a má notícia para o clube gaúcho é uma lesão sofrida pelo meia-atacante Willian: em sua terceira partida com a camisa do clube, o recém-contratatado atleta de 37 anos fraturou um dos dedos do pé esquerdo e corre o risco de ficar de fora dos gramados pelo restante da temporada.

 

Confira os lances do jogo:

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: