Na noite desta segunda-feira, 11, aconteceu a audiência pública com as famílias que serão beneficiadas pela regularização fundiária que inicia no município. Esta primeira parte envolve os moradores da Vila Pereirinha e parte da Vila Batista.
A prefeitura vai implantar o programa em todos os bairros, mas vai iniciar primeiro por esses dois núcleos “Queremos regularizar mais de 4 mil imóveis em Caçapava nos próximos anos”, disse o prefeito Marcelo Spode.
A audiência foi comandada pela juíza de direito Laura Ullman, com a participação do Ministério Público que cuida do programa Terra, do cartório de registro, do vice-prefeito Mariano Teixeira, dos vereadores Ricardo Rosso, Patrícia Marques, Caio Oliveira e Jussarete Vargas, da assessoria técnica do REURB e as famílias que serão beneficiadas com o título de propriedade da sua casa.
A partir desta terça-feira os moradores desses dois núcleos começam a levar a documentação para a assessora técnica, Ana Paula, que irá preparar a documentação final.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: