Alterações no trânsito: rotatórias passam a ter sentido único e preferência de passagem
03/10/2025 13:05:59

O Departamento de Trânsito anunciou mudanças importantes na sinalização das rotatórias da cidade. De acordo com o diretor de Trânsito, Agnaldo Ribeiro, foram instaladas novas placas orientando os motoristas sobre o funcionamento das rotatórias.

As alterações abrangem as rotatórias das ruas Luís Carlos Torres e Dagoberto Barcellos (atrás do Forte Dom Pedro II), a rotatória do Posto Ipiranga e a da saída para Lavras do Sul.

A partir de agora, todas as rotatórias passam a ter sentido único de circulação. Além disso, a preferência é sempre de quem já está dentro da rotatória.

O diretor Agnaldo Ribeiro reforça a importância de os condutores ficarem atentos à nova sinalização. “É uma mudança necessária para organizar o trânsito e evitar acidentes. Pedimos a colaboração de todos os motoristas no respeito às placas e ao novo fluxo de circulação”, destacou.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: