
Após 10 anos de execução do Programa LIDER Sebrae, tem início uma nova fase: o Programa Territórios Empreendedores, que busca fortalecer a integração entre os municípios da Campanha e Fronteira Oeste, promovendo ações conjuntas em educação empreendedora, inovação e protagonismo regional.
Na manhã da terça-feira, 27 de outubro, o prefeito Marcelo Spode, o vice-prefeito Mariano Teixeira e o secretário de Gestão, Dilvane Loreto Jaime, receberam na Prefeitura os representantes do Programa Territórios Empreendedores, Eraldo Vasconcelos e Paulo Roberto Benites.
Durante o encontro, eles fizeram o convite oficial para a Reunião dos Territórios Empreendedores – Eixo Educação, que ocorrerá no dia 5 de novembro, durante o Universo Pecuária, em Lavras do Sul. A reunião acontecerá no Palco da Inovação do Universo Pecuária, das 14h às 17h.
Segundo os representantes, o evento será um marco para o desenvolvimento do Pampa Gaúcho, reunindo lideranças regionais, gestores públicos, educadores e empreendedores comprometidos com a construção de um novo ciclo de prosperidade territorial, pois o momento é de retomada coletiva de planejamento e ação pelo futuro do Pampa Gaúcho.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: