
A Prefeitura de Caçapava do Sul informou através de suas redes sociais que estão circulando mensagens falsas por WhatsApp e SMS comunicando suposta suspensão de CNPJ por falta de pagamento do DAS e solicitando acesso a links para “regularização imediata”.
De acordo com as informações divulgadas, trata-se de golpe. O Governo Federal não envia cobranças, notificações ou links de regularização por meio de WhatsApp, SMS ou outros canais externos.
A regularização do MEI deve ser realizada exclusivamente pelos canais oficiais, como o Portal do Empreendedor (gov.br) e o aplicativo MEI – Receita Federal.
A orientação é para que os microempreendedores não cliquem em links suspeitos, não forneçam dados pessoais ou bancários e não efetuem pagamentos fora dos canais oficiais.
Em caso de dúvida, procurar o Espaço Empreender.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: