
Após a realização das pré-conferencias, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, realizarão no dia 26 de junho a 10ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá das 8h às 16h, no Salão de Atos do Instituto de Educação.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência será um espaço de participação popular, diálogo e construção coletiva de propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de saúde no município.
Durante a programação, serão debatidos os eixos temáticos que orientam a conferência, abordando temas como o direito à saúde, o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS), os desafios relacionados às emergências climáticas e à justiça socioambiental, além dos modelos de atenção e gestão para a garantia do cuidado integral à população.
A Secretaria de Saúde reforça que a participação da comunidade é fundamental para contribuir com o planejamento e o aprimoramento das ações de saúde e a construção de um SUS cada vez mais acessível, eficiente e democrático.

De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: