
O município de Caçapava do Sul formalizou, nesta quinta-feira (25), a adesão ao Programa RS Qualificação Recomeçar, iniciativa do Governo do Estado voltada à oferta de cursos de qualificação profissional e à ampliação das oportunidades de inserção no mercado de trabalho.
O ato de assinatura dos novos convênios foi realizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, reunindo representantes de municípios gaúchos e da Secretaria Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Profissional.
Representando o município, participaram da solenidade a secretária adjunta de Gestão, Valdirene Dutra, e a secretária adjunta de Desenvolvimento Social e Trabalho, Aline Oliveira.
A participação de Caçapava do Sul no programa é resultado de um trabalho conjunto desenvolvido pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Trabalho, Gestão e Planejamento, que atuaram de forma integrada na elaboração e encaminhamento da proposta.
Com a adesão ao programa, o município passa a contar com recursos destinados à realização de cursos de qualificação profissional, ampliando as oportunidades de capacitação da população e contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento social.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: