
A Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção (EENSA) realizou, na noite desta quinta-feira (2), a Feira das Profissões, voltada aos estudantes do Ensino Médio Noturno e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Com o tema “Cuidando de si e do outro”, a atividade proporcionou um espaço de orientação, troca de experiências e reflexão sobre as diferentes possibilidades de formação e inserção no mercado de trabalho.
Durante a programação, os participantes tiveram acesso a informações sobre áreas profissionais, oportunidades de qualificação e relatos de experiências, contribuindo para a construção de projetos de vida e para a escolha de futuras trajetórias acadêmicas e profissionais.
Representando o Poder Executivo Municipal, o vice-prefeito Mariano Teixeira, participou da atividade e prestigiou os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: