Jogando no Estádio Maracanã na noite dessa quarta-feira (6), o Inter empatou em 1 a 1 com Fluminense em duelo de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O placar desclassificou a equipe gaúcha, que havia perdido em casa o primeiro confronto por 2 a 1. Resta agora ao Colorado a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.
Mais de 32 mil torcedores assistiram a um primeiro tempo com tentativas de ambos os lados do campo, sem que a rede fosse estufada. Já o segundo tempo teve gol com apenas 26 segundos de bola rolando. O atacante Canobbio aproveitou falha na defesa colorada, abrindo o escore. Aos 19, o meia Alan Patrick igualou de pênalti, após deperdiçar uma primeira cobrança – o juiz determinou a repetição, devido ao adiantamento irregular do goleiro.
Com o apito afinal (após quase 10 minutos de acréscimo), o Inter não amargou apenas o fim do sonho de conquistar novamente a taça após 33 anos (seu único título na competição é de 1992). Também deixou de faturar um prêmio de R$ 4,7 milhões oferecido a cada um dos oito times que avançaram à próxima fase.
No sábado que vem (9), às 18h30min, o time sob o comando de Roger Machado enfrentará o Bragantino no Interior paulista, pelo Brasileirão. Já no torneio continental tem há pela frente as duas partidas das oitavas, diante do Flamengo, nas duas quartas-feiras seguintes (13 e 20), respectivamente no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.
Confira os lance do jogo:
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: