Inter abre dois de vantagem, mas cede empate ao Bahia nos acréscimos no Beira-Rio
10/11/2025 08:50:21

O Internacional viu escapar uma vitória importante no Brasileirão. Na noite deste sábado (9), no Beira-Rio, o Colorado abriu 2 a 0 sobre o Bahia, mas cedeu o empate por 2 a 2 nos acréscimos da partida. Vitinho marcou os dois gols do Inter — um em cada tempo —, enquanto Willian José e o jovem Tiago garantiram o empate para o time baiano, que balançou as redes aos 48 minutos da etapa final.

Pressionado pela sequência de quatro jogos sem vitória e pela proximidade da zona de rebaixamento, o Inter parecia encaminhar um alívio na crise, mas voltou a tropeçar diante de sua torcida. Já o Bahia, um dos melhores mandantes do campeonato, segue sem vencer fora de casa há sete partidas.

Com o resultado, o Inter permanece na 15ª colocação, agora com 37 pontos. O Vitória, logo abaixo, pode igualar a pontuação, mas tem saldo de gols inferior (-18 contra -9). A distância para o Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

O Bahia segue em quinto lugar, com 53 pontos, mas pode ser ultrapassado por Botafogo e Fluminense, que ainda jogam na rodada.

 

Reclamação colorada:

Após a partida, o Inter usou as redes sociais para criticar a arbitragem e reclamar de um gol anulado no primeiro tempo. O árbitro Lucas Paulo Torezin marcou falta de Mercado em Willian José na origem da jogada que terminou com o gol de Carbonero, quando o placar ainda estava 0 a 0. O clube gaúcho afirmou que houve “descumprimento claro do protocolo do VAR” e que o juiz de campo teria sido “convencido” a mudar a decisão.

ACOMPANHE

|
|
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO

De Segundas a sextas:

• Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Atendimento somente pelos telefones:

(55) 9.9981-8101
(55) 9.9942-1802

JORNALISMO, PUBLICIDADE e ANÚNCIOS

(55) 9.9981-8101

jornalismo@farrapo.com.br

© 2025 PORTAL FARRAPO. Todos os direitos reservados.

Desenvolvimento: