
Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e disputado no Beira-Rio, o Inter perdeu de 3 a 1 para o Palmeiras na noite dessa quinta-feira (12). Com o resultado, o time de Paulo Pezzolano continua com apenas 1 ponto na tabela, ainda sem vitórias no torneio. Já pelo Gauchão, o Colorado visita no próximo domingo (15) o Ypiranga, às 20h30min, em duelo de ida das semifinais.
Ronaldo marcou o gol do Inter na partida dessa quinta, enquanto Gustavo Gómez, Vitor Roque e Andreas Pereira anotaram para os adversários. Já pela quarta rodada do Brasileirão, o Inter entra em campo na próxima quarta-feira (25), às 19h, contra o Remo, no Mangueirão, em Belém do Pará.
O embate começou travado em Porto Alegre. Dono da casa, o Colorado tentava se impor no jogo, mas conseguia no máximo arriscar de longe, sem muito perigo para o goleiro Carlos Miguel. Por sua vez, o time paulista encontrava dificuldades para chegar ao ataque e conseguiu um lance perigoso apenas aos 19 minutos. Allan driblou Bernabei, invadiu a área e soltou uma pancada para o gol de Rochet, que fez a defesa.
O time visitante abriu o placar aos 23 minutos em uma jogada de bola parada. Andreas Pereira cobrou escanteio na área, Gustavo Gómez subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o fundo do gol para colocar o Palmeiras em vantagem. Aos 28min, Allan sofreu falta de frente para a área, Piquerez cobrou com perigo e viu Rochet buscar no canto e espalmar. O Inter ficou perto do empate aos 32 minutos. Carbonero recebeu na área após jogada pela esquerda e chutou para o gol, mas foi travado por Gustavo Gómez.
O Colorado insistiu e deixou tudo igual aos 35 minutos depois do Palmeiras perder uma chance no ataque. Rochet repôs rapidamente com Ronaldo, que acionou Alan Patrick no contra-ataque. O camisa 10 tabelou com Vitinho, tentou a finalização, mas carimbou a marcação. Ronaldo ficou com a sobra e mandou de primeira para o fundo do gol. Aos 42min, Alan Patrick cobrou escanteio para Victor Gabriel, que cabeceou com perigo e viu Carlos Miguel fazer uma boa defesa.
No segundo tempo, o time gaúcho começou no ataque, mas desperdiçou duas chances. Primeiro, Bernabei chutou por cima do gol de Carlos Miguel e depois ninguém aproveitou o cruzamento de Bruno Gomes, deixando a bola atravessar a área palmeirense. Aos 6 minutos, o Palmeiras voltou à frente do placar. Vitor Roque dominou o lançamento de Gómez, driblou Mercado e bateu para o gol. A bola desviou em Félix Torres e morreu no fundo da goleira.
Já aos 17 minutos, o Inter criou uma boa oportunidade. Bruno Gomes tabelou com Carbonero e bateu para o gol. A bola desviou em Piquerez e acertou o travessão. Pouco depois, os donos da casa seguiram pressionando. Carbonero recebeu pela esquerda e bateu para o gol. Carlos Miguel defendeu, mas soltou e a bola foi para fora.
O time paulista aproveitou mais um vacilo da zaga do Colorado para marcar o terceiro. Luighi recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Evangelista, que cruzou para Andreas Pereira. O camisa 8 apareceu livre na área e soltou a pancada para o gol. Nos últimos minutos dos acréscimos, Carlos Miguel ainda fez duas defesas para evitar um segundo gol do Inter em tentativas de Borré e Alerrandro.
De Segundas a sextas:
• Das 9h às 12h e das 14h às 17h
Atendimento somente pelos telefones: