Concurso

Concurso público da Unipampa será realizado neste domingo

18/11/2016 15:55
 

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza neste domingo, 20, as provas teórico-objetivas do Concurso Público Edital nº 239/2016. O certame acontece no município de Bagé nos turnos manhã e tarde. Os candidatos  terão  quatro  horas  para  a  resolução  da  prova e preenchimento da Grade de Respostas. O resultado final deve ser divulgado em 21 de dezembro.

De acordo com o pró-reitor de Gestão de Pessoas, César Augustos Techemayer, as provas acontecem em três locais distintos: Colégio Franciscano Espírito Santo (General Osório, 1254), Escola Estadual de Ensino Médio Doutor Carlos Antônio Kluwe (General Osório, 1439) e Faculdade Ideau (Avenida Santa Tecla, 4200).

“As provas iniciarão às 8h30min no turno da manhã e às 15h no turno da tarde. O candidato deverá consultar o número da sala no site da banca organizadora, Fundatec, através do menu: Consulta de Data, Hora e Local da Realização das Provas Teórico-Objetivas”, lembra Techmayer.

O concurso oferece uma vaga para cada um dos cargos a seguir: Arquiteto e Urbanista, Engenheiro Civil, Jornalista, Tecnólogo com formação em Enologia, Técnico de laboratório na área de Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações. São três vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia de Informação.

Também há cadastro reserva para Arqueólogo, Auditor, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Geólogo, Historiador, Nutricionista, Médico Veterinário, Museólogo, Pedagogo, Produtor Cultural, Psicólogo, Publicitário, Relações Públicas, Zootecnista, Técnico em Agropecuária, Técnico em Eletrônica e Técnico em Eletrotécnica.

 

 

Tamíris Centeno
Jornalista


Topo